quinta-feira, 7 de março de 2019

Mars Society Brazil

Será apresentado durante o Fórum Aeroespacial Norte-Riograndense a representação da organização Mars Society no Brasil. O Fórum Aeroespacial Norte-Riograndense acontece no dia 8 de março (sexta-feira), às 9 horas, no auditório do Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC), conhecido como Minhocão.
A organização Mars Society, com sede nos Estados Unidos, desenvolve a mais de 20 anos a popularização da ciência e tecnologia com foco especial na exploração espacial, dando grande atenção às estratégias de investigação e exploração de Marte. Mais informações sobre a Mars Society em: www.MarsSociety.org.
A Mars Society Brazil desenvolverá ações relacionadas a:
- palestras;
- reuniões de debates técnicos;
- Debates sobre filmes e vídeos relacionados à Marte;
- organização de uma convenção anual;
- desenvolvimento de pesquisas

A Mars Society Brazil busca a contribuição de voluntários para desenvolvimento de variadas atividades:
- organização da convenção anual;
- Apoio na divulgação da estação de pesquisa Habitat Marte;
- Design gráfico e produção;
- Mídias sociais;
- Outras habilidades.

            A Mars Society Brazil tem como propósito engajar estudantes e professores em suas atividades, encorajando o interesse geral pela ciência, tecnologia, engenharias e matemática e o interesse por carreiras acadêmicas e profissionais na área espacial.Mais informações sobre a Mars Society Brazil em: www.MarsSocietyBrazil.blogspot.com.

Para fazer a inscrição no Fórum Aeroespacial Norte-Riograndense, os interessados devem enviar um e-mail para juliofdrezende@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário